sábado, 20 de outubro de 2007

sou como sou!!! (dedicado a maria e rita olaio)

sou assim, deixa ser. porqê mudar se nao me transmites a confianÇa qe perciso? porqê alterar a maneira de ser, de vestir, de sorrir, de viver se de um dia para o outro te esqeces e deixas cm se nd fosse? porqê mlhorar se de modo algum reparas? porqê esforÇar, porqê amar se nao te importas? porqê dizer qe e' para smp se prefers os outros? porqê tentar estar ctg se ha smp algo mais importante?
nao digas qe sofro pqe qero. nao digas nada. nao preciso qe opines, nao preciso qe me des na cabeÇa, nao preciso qe refiles, nao preciso de conselhos, preciso (e qero) apenas qe me ouÇas. preciso qe escutes o qe ha mto te tento dizer. preciso qe me entendas, qe me apoes. preciso qe me abraces e me digas qe vai ficar td bm, qe vai td ser cm dants. preciso qe me des a mao e qe venhs comigo, qe me encorages quando perco a forÇa qe me ajudes quando penso em desistir. preciso de ti.
nao qero mais ouvir os defeitos, sei qe os tnh. sei qe nao sou perfeita, ngm o e! sei qe devia ser mlhr. qe faÇo coisas qe ngm espera. qe tnh atitudes qe desiludem. mas eu sou assim, nao perciso qe me apontes o dedo, perciso antes de me compreendas. eu sou assim, deixa ser..

Sem comentários: